Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) – um canal que tem o objetivo de receber elogios, sugestões e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas. Finais de semana, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo ou Serviço Social.

Formas de Contato:

– Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;

– Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);

– E-mail: sau@hmpb.spdm.org.br ;

– Telefone: (11) 2489-6618

Fale com a Diretoria do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso:

A equipe da diretoria do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria, entrem em contato pelo e-mail diretoria@hmpb.spdm.org.br

Fale com o Superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM:

O hospital faz parte da Coordenação da Superintendência das Instituições Afiliadas, ligada ao Conselho Administrativo da SPDM. Caso julgue necessário, entre em contato pelo e-mail: afiliados@spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando dúvidas ou sugestões pelo e-mail e-mail: sau@hmpb.spdm.org.br ou telefone: (11) 2489-6618

COMO CHEGAR